voluntários

A Reduca

A Reduca é um espaço de acesso público, para a realização de atividades educacionais complementares, tecnológicas e culturais, para crianças e jovens da comunidade.

Tudo começou com sonhos compartilhados, primeiro entre duas, depois com 17, hoje depois de 4 anos, somos mais de 100 pessoas que acreditam que aprender pode ser divertido, liberta e transforma. Nosso público são crianças e jovens que se encontram predominantemente em situação vulnerabilidade social na região periférica de Franco da Rocha.

Envolvidos

Thayane Nascimento

Vice Presidente

Através de sua experiência de formação cidadã, técnica em administração, licenciatura em artes visuais, e propriedade com a missão e valores da Reduca, contribui desde a fundação,como produtora cultural, oficineira, produção de materiais gráficos de comunicação,coordenação, planejamento e monitoria das atividades.

Rozenaide Ribeiro

Presidente

Através de sua formação em ciências sociais com experiência em educação regular em escola pública,educadora corporativa e educadora social em outras entidades sem fins lucrativos. Preside a Reduca desde a fundação, auxilia na regulamentação de documentos, contribui com a visão de solidariedade e capacitação para cidadania, além de ser uma das principais mantenedoras da Reduca.

Rodrigo Gomes

Diretor Fiscal

Formado em Processamento de Dados, tem mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia da informação, contribui para a Reduca auxiliando em questões legais, fiscalização das atividades, instrutor de assuntos de tecnologia, formação de jovens para mercado de trabalho, programação de aplicativos e jogos para crianças, eletrônica e robótica.

REDUCA